Marquee Text Live - http://www.marqueetextlive.com

sábado, agosto 08, 2009

Levantem a Tocha Bem Alto!!!



Desenvolvam a divindade que existe em seu íntimo. Não embacem o brilho do espírito com o qual vieram do céu. O Senhor depende de sua bondade e sua influência neste mundo.


O Progresso Pessoal a ajudará em sua preparação para ir ao templo. É inspirado pelos céus. Que belo pequeno tesouro ele é. Ele as ajudará a achegar-se ao Salvador, e as ajudará a magnificar os dons divinos da feminilidade sobre os quais falamos. É algo destinado exatamente a vocês, neste período muito importante de preparação, pois os padrões que estabelecerem e as escolhas que fizerem agora afetarão o resto de sua vida. É nossa oração que à medida que completarem seu Progresso Pessoal, sua luz brilhe com tanta intensidade que seja uma influência para o bem para as gerações vindouras. Por estas razões, e ainda outras, que a Primeira Presidência disse: "Queremos que todas as moças se esforcem para ganhar o Reconhecimento das Moças. À medida que as jovens trabalham para alcançar tal objetivo, elas desenvolverão habilidades e atributos que as levarão ao templo e as prepararão para uma vida de serviço para sua família e para o Senhor".O novo e belo Medalhão das Moças apresenta as torres do templo, lembrando-as que se estão preparando para receber as ordenanças do templo, pois é por meio das ordenanças e convênios do templo que chegamos a Cristo.


Queridas moças, que a sua luz resplandeça diante de toda a sua família e amigos, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao seu Pai que está nos céus. É um privilégio carregar a tocha. Nossa oração é para que a luz de Cristo brilhe em seu caminho a cada passo que derem e que sua bondade as qualifique para receber, um dia, as ordenanças do templo, pois é naquele santo lugar que encontrarão a maior luz de todas. Em nome de Jesus Cristo. Amém.


Margaret D. Nadauld
Presidente Geral das Moças

Conferência Geral
Abril de 2002

0 comentários:


Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com